Às vezes tenho dúvidas do nosso amor. Tenho medo que se vá embora. Que estas ausências sofridas e angústias dêem cabo dele… Penso se estamos a fazer bem, se era assim que devíamos fazer. Se é assim que deveríamos viver este amor. Penso se aquela chama viva quando estou contigo vai viver eternamente. Penso se vamos conseguir amarmo-nos desta forma sem estragar esta relação. Sem estragar o carinho, o desejo, o respeito, o entendimento e tudo que nos une e temos um pelo outro.
Gostava de ter respostas para tudo. Gostava de ter certezas de que nada vai mudar. Que me vais amar dessa forma tão intensa como me amas. Que vais ter sempre esse carinho e disponibilidade para mim. Que te vou continuar a amar desta forma tão intensa. Que esta relação não vai desgastar-se, que este amor prevalece. E que juntos conseguiremos ultrapassar tudo.
Gostava de ter certezas amor. Gostava de ter certezas de que nada abate este amor, que estas discussões sem sentido que apenas nos magoam um ao outro não vão por fim no nosso amor. Gostava de ter certezas do nosso amor, como tinha quando ainda não sofria com este amor.