Segunda-feira, 21 de Abril de 2008

O que mais me magoa, acima dessas palavras ditas com frieza e que são como laminas a cortarem-me o coração, é essa tua indiferença. O teu virar costas aos problemas. O teu resolver fugindo de tudo. A tua solução de ires embora sem olhar para trás. Sem te aperceberes que estou a tentar tirar as setas que me mandaste ao peito. Mas nem me deixas. E sou novamente deitada para o chão.
Como é possível essa tua indiferença? Como é possível conseguires faze-lo? Diz-me, diz-me para eu conseguir pelo menos levantar-me. Diz-me para eu compreender. Diz-me para que as setas não me cortem o coração e não ficar amarrada ao chão sem me conseguir levantar…
De
Pérola a 23 de Abril de 2008 às 14:31
Quando alguém se vai embora, é porque não quer estar connosco, por alguma razão, e prefere ir para outro caminho. Essa pessoa tem esse direito, assim como nós temos o nosso de sair de perto que alguém que goste de nós.
Faz parte da vida, e esses sentimentos de dúvida e incompreensão, com o tempo irão desfalecer, dando origem á luz do dia novamente.
Um beijo, amiga, e força.
De
verdinha a 23 de Abril de 2008 às 19:47
ooh subscrevo cd palavrinha :s
Ainda há dia escrevi sobre isso...dói...beijo
De
Secreta a 24 de Abril de 2008 às 11:24
Infelizmente muitas pessoas vêm na fuga , uma resolução para os problemas e não se importam do quanto magoam e desamparam outra pessoa ...
Beijito.
Comentar post