Domingo, 10 de Fevereiro de 2008

Quando vou ser capaz de olhar para mim e só para mim? Quando vou ser capaz de deixar de me preocupar tanto contigo? Quando vou ser capaz de te dizer não? Quando vou ser capaz de ser feliz por mim e para mim? Quando vou ser capaz de viver a minha vida sem medo? Quando vou deixar de depender tanto de alguém? Quando vou deixar de me ligar tanto a ti? Quando vou deixar de fazer tudo por ti? Quando vou deixar de depender tanto de ti? Quando vou deixar que os nossos problemas influenciem tanto a minha vida? Queria ao menos não me importar com coisas mínimas e seguir em frente. Queria ao menos deixar de depender assim tanto de alguém. Queria ao menos desligar um pouco sem pensar constantemente em ti e no que nos acontece. Quando vou aprender a não amar tanto e depositar tanto de mim nas pessoas? Quando vou conseguir não pensar tanto? Quando vou conseguir deixar o tempo passar sem dramatizar e pensar mal? Quando vou deixar de exigir tanto de ti? Quando vou conseguir não levar tão a peito algum erro teu? Quero mudar a minha maneira de amar. Quero deixar de sofrer tanto. Quero conseguir distanciar as coisas um pouco. Quero pensar mais em mim, porque mereço isso. Mereço preocupar-me mais comigo do que connosco. Mereço. Todos merecem, todos precisamos de o fazer. E alguns fazem-no tão bem…
Só queria deixar de dar tanta importância ou ficar chateada com coisas banais e sem importância… Mas gosto de amar assim, gosto de dar tudo de mim. Gosto de me entregar a ti. Gosto de ser tua e só tua. Da entrega de corpo e alma. Gosto de um amor vivo e em chamas. De uma amor de tudo ou nada. Gosto desta intensidade de sentimentos. Deste amor verdadeiro e verdadeiramente vivido. Só assim sei amar e só assim é que é amar!
De
Secreta a 12 de Fevereiro de 2008 às 15:44
Quanto mais intensamente amamos , mais probabilidades temos de sofrer . Contudo , concordo contigo, amar verdadeiramente é assim mesmo!
Beijito.
De
Annie a 14 de Fevereiro de 2008 às 05:15
Eu também sou assim sabes? Mas não acho que tenhas de mudar a tua maneira de amar, quem estiver do teu lado tem que te aceitar assim, tal como és. Agora claro que tu tens valor e tambem te deves preocupar contigo, pensar em ti. Nós devemos estar em primeiro lugar e criar até algumas barreiras para nos proteger. Assim não sofremos tanto.
Mas tem ai uma coisa que eu detestava em mim, que era dar demasiada importancia a coisas banais e sem importancia.. mas a vida ajudou-me a mudar isso, quando realmente vi que essas coisas ao lado de outras nao valem realmente nada ! Por isso tenta não dar muito valor a essas cenas sim?
um beijinho *
De
Mary a 15 de Fevereiro de 2008 às 14:24
Na minha opiniao um amor verdadeiro é assim. Dá-se tudo por tudo. E mesmo que por vezes não quissessemos dar tanto importancia a certas coisas, não pensar tanto na mesma coisa simplesmente não conseguimos porque é mais forte. beijinho
De
verdinha a 17 de Fevereiro de 2008 às 02:45
eu ate ensinava a amares menos mas tb n sei, sou assim cm tu, dou td o k tenho e as x o k n tenho e dps sofro e fico completamente na merda, mas amar sem ser completamente n faz sentido, pelo menos p mim..
De
verdinha a 17 de Fevereiro de 2008 às 02:51
engano me smp a escrever o endereço do blog :S
é blogspot n é sapo :S
De
Pekenina a 17 de Fevereiro de 2008 às 23:44
Apenas para deixar um beijo. O conceito de amar depende de cada um ;)
Sê feliz.,
Pekenina*
De
ahnizos a 18 de Fevereiro de 2008 às 23:54
quando? acho q nunca. és assim, faz parte d ti e, como dissest no fim do texto, é bom seres assim.
so assim sabes amar e so assim s ama :)
**
Comentar post